Conforme relatei no post sobre Paralisia do Sono, uma das formas de evitarmos as tais "alucinações", que eu chamo de "ataques espirituais", seria através de muita oração e mudanças de hábitos e atitudes, a longo prazo.
Mas naquele dia, eu estava tão aterrorizada com aquela situação, que eu precisava tomar uma atitude urgente!
Mas, por onde começar? O que fazer? Embora me considere uma pessoa do bem, uma filha amada de Deus... O que deveria fazer exatamente para combater estes "ataques espirituais", afastar os maus espíritos e toda a "zica" que vinha me incomodando?
Vi que me faltava conhecimento! Me vi totalmente despreparada para lidar com aquela situação.
Nessas horas, que surgem os amigos para nos ajudar (OLHA O NOSSO ANJO DA GUARDA EM AÇÃO, INFLUENCIANDO AS PESSOAS AO NOSSO FAVOR!!!).
No momento em que pedi socorro, vários amigos se prontificaram em me ajudar.
Sem citar nomes:
- Teve uma amiga que foi em minha casa ministrar Johrei em mim e na casa. Ela sentiu que realmente o meu quarto de dormir estava infestado de energia negativa. Oriunda de sentimentos de inveja e rancor emanados por uma pessoa próxima a mim.
Pois é, os pensamentos, assim como as palavras tem força! Nem é preciso fazer "macumba" para prejudicar a vida de uma pessoa... os pensamentos negativos por si só já fazem estragos. Por isso, muito cuidado com o que vocês dizem e pensam (consciente ou incoscientemente)! As energias fluem no universo tanto de forma positiva quanto de forma negativa.
- Teve outra amiga que confeccionou dois "patuás" para mim, um para colocar na bolsa e outro para carregar no pescoço, como forma de proteção. E foi até a minha casa fazer um ritual de limpeza e defumação, para afastar os maus espíritos.
- Teve um amigo que me levou até um Centro de Candomblé, onde jogaram búzios para mim. E foi revelado que havia realmente uma pessoa "desejando" o meu mal (energias negativas agindo). Foi-me recomendado um banho de descarrego, e, retornar em outro dia para um ritual de limpeza e energização, chamado de "sacudimento".
Confesso que não retornei ao tal Centro.
Mas aproveitei esse período para refletir e decidi que, embora a ajuda dos amigos fosse bem vinda: EU TINHA QUE TOMAR AS RÉDEAS DA SITUAÇÃO! E buscar o conhecimento para EU MESMA ser responsável pela minha proteção espiritual.
Passei a pesquisar na internet sobre Limpezas Energéticas, Feng Shui, Doutrina Espírita e afins...
Mas a idéia mais iluminada foi a de COLOCAR MAIS ORAÇÃO NA MINHA VIDA!!!
Desde então, tenho diálogos diários com Deus e meu Anjo da Guarda, Anauel. Louvo, agradeço e peço proteção para mim e luz para os espíritos encarnados e desencarnados que precisam!
Em breve, montarei um altar na minha casa. Reservarei um cantinho especial no meu quarto para meu encontro diário com Deus e os Anjos.
É bacana ter um altar em casa, pois, ele confere proteção e boas energias tanto para a casa, quanto para os que nela habitam.
No próximo post, falarei sobre a montagem do altar.
PAZ E LUZ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário